sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Chloé Calmon....futuro ou presente?


Após mais um treino!
You go girl!
Our future!!!

Resolvi mudar um pouco meus tipos de post! Dessa vez venho homenagear e parabenizar Chloé Calmon, surfista carioca, de 17 anos, Longobard, local da Praia da Macumba, Rio de Janeiro, BRASIL!

Chloé, vem se destacando nas competições estaduais, nacionais e internacionais...No ano de 2010 ela foi campeã estadual sub-18 competindo com meninos, competiu a famosa etapa do mundial de longboard na França...esse ano Chloé buscou algo maior, de novo se consagrou campeã estadual sub-18 entre os meninos e antecipada, foi top 10 do ranking mundial profissional e a mais nova competidora do circuito e conta no seu currículo com o resultado de Campeã Brasileira do circuito Petrobras profissional,mais nova a conquistar esse resultado, além de ter viagens incríveis ao redor do mundo....para o ano de 2012 Chloé pretende treinar para o circuito mundial, conseguir bons resultados, ganhar experiência,viajar e terminar a escola!

Podemos ver que o surf feminino no longboard está bem representado ne?

Bom so me resta desejar toda a sorte do mundo para a atleta Chloé Calmon e sei que o Brasil vai estar muito bem representado!

Boa sorte ano que vem sis! te amo muito e quebra!!!!!

Um comentário: