sábado, 31 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011

Brazilian Team ate Peru
Melhor equipe no Quintão-RS
Pódio do Estadual!
Abilio Fernandes! o melhor técnico/melhor presidente!


É gente, não sei se é motivo de comemorar ou não, mas o ano acabou! 2011 com certeza foi um ano de extrema importância...além de acabar a escola, passei no vestibular e ano que vem serei uma Universitária! Estou começando a auto-escola e tive importantes resultados....fui Bi-campeã estadual e campeã Brasileira sub-18, além de ter ido para meu segundo Mundial Jr...Acho que foi um ano para se aprender e um ano decisivo na minha vida....afinal chega uma hora que temos que decidir nossas prioridades...em termos de treinamento, foi um ano caído devido ao foco nos estudos...Dia 7 de fevereiro começo a universidade e vamos ver se vou continuar na vida de surfista ou não!!
Esse ano quero agradecer especialmente a CT(Chiclete Trunk) e TBC por sempre me apoiarem, ao Abilio presidente da FESERJ o qual sempre acreditou no meu talento e desde de 2006 me atura nos brasileiros e esse ano pude comemorar com ele o tão buscado título e aos meus pais, não só pelo apoio dentro de casa mas devido a falta de patrocínio por pagarem minha viagens!

Boa virada de ano para todos, que 2012 seja um ano de muita alegria, sucesso e surpresas!!

Beijo....=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário