terça-feira, 14 de setembro de 2010

Feriado em Bonito & Petrobras






As fotos são de arquivos pessoais...

Sim, sim...o título dessa postagem está ligado com o meu feriado... como no ano passado, aproveitamos um feriado do ano para uma viagem difernete, nada de pranchas, nem quilhas e roupas de borracha na bagagem...fomos para o interior do país...Bonito...
O lugar realmente é bonito...eu amei conhecer um lugar novo, fiz vários passeios, mas o mais legal foi o Abismo, em que vc descia 72m de rapel, fazia uma mergulho e depois tinha que subir tudo...
Foi uma boa viagem para descansar e conehcer um lugar sem ondas...
Depois desse feriado diferente, passei 2 dias em casa e fui direto competir no sul em Balneário, consegui fazer um bom resultado na Júnior minha categoria...
bom é isso
agora vou me dedicar aos estudos...semana de prova vem ai...QUE MEDOO
e em Outubro vou para a última etapa do Brasileiro amador...
bjoss

Um comentário: