sexta-feira, 27 de agosto de 2010

De volta à realidade



(arquivo pessoal)

(arquivo pessoal)

(arquivo pessoal)

Sabe aquele ditado que dizem...."tudo que é bom dura pouco" ? vou fazer uma pequena mudança..."tudo que é bom dura o tempo suficiente para ser inesquecivel"...pois é...é essa farse que descreve perfeitamente essa minha postagem...
Depois de 6 meses na Austrália, 1 mês na Indonésia, voltei para minha casa e direto para as competições...sim sim...passei 2 dias em casa e fui para Paraíba...Voltei da PB e já estou de volta aos estudos, matéria nova,deveres,testes...mas posso dizer que não me arrependo de nada, e que com cada viagem aprendi algo diferente...Agora voltando à realidade, essa semana foi dedicada aos estudos, aqui no Rio tá parecendo verão, calor e sem ondas...como semana que vem tenho alguns testes e domingo é meu aniversário, resolvi começar a estudar logo...Depois de semana que vem, tenho uma viagem em familia para Bonito, volto e direto ao Petrobras....
Ps: em Bonito vou estudar para Geografia...YAY!
Ah! mais uma novidade que não é muito relevante...criei Twitter...inútil porém divertido! se vc tiver twitter me siga: @belarlima!
bom....ta meio confuso...=P
bjos

2 comentários:

  1. Adorei o que vc disse , cade vez mais eu te admiro e te Amo
    BJOCAS vc é linda

    LYdia

    ResponderExcluir
  2. AHHHH MINHA LINDAAA!!!
    Aleluiiiiaa você voltou, tomara que consiga parar quieta aqui no rio agora para estudaaar, nééé?
    TE AMO TE AMO TE AMO!!! Conta comigo pra tudo, inclusive para estudar tá minha chataa?
    Beijiiiinhooos,
    Vivii.

    ResponderExcluir