quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

"Where drams come true"

Are you ready for new adventures?
Universal Studios
Go Go Orlando Magic
Disney world


Oii!!! chego com novidades, devido meu ingresso a faculdade IBMEC no curso de Adm, estou tendo um curso de novelamento para entrar com tudo na faculdade...o curso dura a tarde toda e de manha estou fazendo auto-escola...logo férias quase acabadas....ainda sobra um tempinho para malhar, surfar e sair! Mas o motivo desse post é a contagem regressiva para minha viagem! Dia 15 estou indo para Orlando com a minha família( quase toda) somos no total 10 pessoas! Estamos começando a arrumar as malas, programar a viagem, ver os parques, ir as compras, vamos assistir a um jogo de basquete! É uma viagem diferente, pois não vai ter onda....mas sempre é bom mudar o destino... Espero que vocês estejam aproveitando as férias!

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário