segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Bi-campeã

(Pódio)
(focada)
(Carol Fernandes, Abilio, eu e Isabella)

É galerinha...o ano tá passando, o vestibular tá chegando e cada dia q passa a prova mais temida de qm está no 3 ano está chegando! Mas mesmo com essa correria, deixando o surf "de lado"esse ano, consegui ganhar a 3 etapa do estadual sub-18 e com isso consegui o título do ranking antecipada! Estou muito feliz com esse resultado, a 3 etapa foi realizada na Barra da Tijuca,ondas com cerca de 1m, 1,5 e as meninas mostraram q mar grande não é mais um problema....o meu quintal de casa posto 4 foi o palco da vitória!...eu estava confiante e fui com tudo! ta ai, mais um título...agora foco na UERJ e provas bimestrais....depois brasileiro amador....estou disputando título tbm...liderança do ranking...por isso continuem torcendo, qm sabe eu não levo essa tbm!!
Bjos!
BI-CAMPEÃ ESTADUAL(2009 E 2011)

3 comentários:

  1. Olá,
    Gostaria de um e-mail de contato.
    Meu e-mail é ldomenico@rocket-internet.de

    Obrigada

    Luisa

    ResponderExcluir