domingo, 16 de janeiro de 2011

FÉRIAS!



-sisters-

-hospital-
(arquivo pessoal)
É pessoal...depois de um final de ano maluco...aqui estou...não sei se já falei mas, consegui passar de ano, terceiro ano, detalhe q eu não sei o quero fazer na faculdade...outra novidade, o ano mal começou e eu já viajei, dessa vez fui para ES, onde a Mallu, minha amiga q conheci na AUS mora, lá encontrei a Helo, minha outra amiga...surfei direto lá e em vários picos, conheci pessoas novas e fiquei devendo alguns dias na casa dela...tbm já aprontei nesse inicio de ano...fiquei internada 4 dias, devido à alguma coisa que tive no rosto que gerou uma celulite facial...tive que tomar antibiótico na veia todos os dias...mas fui muito bem tratada no hospital...minha cara ficou GIGANTE, parecia um monstro...todos me olhavam com cara de nojo...mas cá estou escrevendo no meu blog, com o meu rosto quase normal...ainda estou tomando remédio....e como eu não paro 1 min, 5ª estou embarcando para brasilia....vou visitar minha familia la!
bom é isso...
bjos

2 comentários:

  1. Foi muito bom te ver aqui belinha!!!
    Espero que volte sempree
    Sempre bom surfar e rir muito com vc!
    Deixou saudadee
    Beijoss e melhoras

    ResponderExcluir