domingo, 23 de maio de 2010

Australia....





É pessoalll!! tudo que é bom dura pouco, pouco não....dura o tempo para ser inesquecível...resumir meu intercâmbio na Austrália é dizer que foi quase perfeito....só não foi perfeito por causa dos dias flats...hahaha...faltam cerca de 40 dias para eu voltar para minha terrinha e posso falar que vou sentir saudades de tudo aqui, mas não vou esquecer nada, acho q se vc tá pensando em mandar sua filha ou seu filho para fazer intercâmbio, eles vão ser eternamentes gratos...e é isso que eu sou, eternamente grata aos meus pais por essa oportunidade única que eu estou tendo,não só como surfista mas como pessoa também. No intercâmbio, você aprende outra língua, outra culutra e faz amizades para o resto da vida. Não tenho nenhuma novidade em si, só sei que estou meio gordinha...No iníco achava q não valeria a pena, mas me arrependo de cada palavra, não dei muita sorte com os mares aqui, mas faz parte, o maior mar que eu peguei tinha 5 pés e estava mexido...
Daqui vou direto para minha casa onda vou desarrumar minha mala e arrumar outra e partir para a Indonésia! Não vou parar 1 min em casa...
Bom....escrevo durante a semana!!
BJO
Xx

5 comentários:

  1. ADOREI AS FOTOS,SENTIR SAUDADES FAZ PARTE DA VIDA...E OUTRAS OPORTUNIDADES VC VAI TER
    pOI ISSO CONTINUE APROVEITANTO , QUE ESSES ULTIMOS DIAS SEJEM ETERNOS ....
    bJOCAS

    ResponderExcluir
  2. TE AMO MUITOO PRETAA!!
    NAO ESQUECE DE MIM NUNCAA TA??!
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Aproveita esses 40 dias...e surfe sem parar...pois por aqui...já viu né...mar pequeno/mexido/torto.
    abços

    ResponderExcluir
  4. Faltam 33 dias, estamos te esperando
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ahhh minha liindaaaa, to morreendo de saudades de você...
    Faltou outra coisa para ser perfeito aí.. Eu, Bela e Manu =PPP brincadeiraa
    Mas estamos morrendo de saudadees.. E agora falta poucoo, estou/estamos contando os dias pra te veeer..
    TE AMO MUITO MUITO MUITOO !!!
    beijooos da sua
    V.

    ResponderExcluir