quinta-feira, 25 de março de 2010

Bell's Beach....


OIIIIII!!!
sei que já estou um tempo afastada...mas...hoje venho com novidades...como a maioria sabe, eu estou aqui na Austrália por 3 principais motivos...
1.Melhorar o meu Inglês
2.Melhorar meu surfe
3.Representar o Rio de Janeiro e o Brasil na final internacional do Rip Curl Grom Search
E essa é a grande novidade...dia 27/03 embarco para Bell's onde vou ficar em uma casa com as outras competidoras...vou conviver com elas e com os profissionais...
Vou aproveitar ao máximo essa oportunidade e evoluir, ampliar minhas amizades e fazer o melhor q eu posso!!!
Espero que estejam torcendo por mim e pelo Medina representante do Brasil no Masculino, assim também torcendo para os brasileiros do WCT!!

Bom espero que eu consiga representar!!

Beijos e Queijos...

5 comentários:

  1. Linda , boa sorte ,boas Ondas
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte ,boas ondas
    Bjs
    e aproveite

    ResponderExcluir
  3. Boa soorte , aproveeita e bonissimas ondaas!

    ResponderExcluir
  4. koe vc e mo gata vc tem namorado ?? bjs

    ResponderExcluir
  5. Meeuu amorecoooo
    Boaaa Sortee pra tii...
    Saudades ...
    Beijoooooo (Jessica Bianca-PR)

    ResponderExcluir