domingo, 21 de fevereiro de 2010

New Life




Bom já tem um tempo que eu ñ escrevo e um tempo que eu estou aqui...

No inicio o intrecâmbio é chato, você sente saudades da sua casa, seus custumes e suas amizades e se larga no meio do mundo, chega em um lugar que você não ocnhece ngm e começa a fazer sua vida...
No inicio a saudades eram enormes...ainda são mas com o meu dia-dia cheio de coisas nem vejo o tempo passar...aqui só tem direitas...estou começando a voluir meu backside...já encontrei com minhas amigas e já fiz novas amizades...
O mais importante dessa viagem e tomar minhas próprias iniciativas e treinar muito...

see u!
Bjos

Um comentário:

  1. Oiii
    Saudades sempre vamos sentir é normal...aproveita e curta bastante a temporada australiana
    Bjs Lydia

    ResponderExcluir